domingo, 2 de junho de 2013

DIY: Renovando a Bota com Cap Toe..

E pra começar no clima, vai aí um projetinho DIY mole, mole, fácil, fácil para renovar um sapato velho. Aproveitando essa onda dos sapatos Cap Toe, ou seja, aqueles que tem o bico em uma cor diferente (na maioria das vezes metalizado), peguei uma botinha que eu gosto muito e que de tanto uso estava com o bico descascado para fazer a transformação.
Olha ela aí como era antes:



 O bico dela estava bastante desgastado e eu já não estava usando mais, vejam só:


O processo foi muito simples, primeiro eu colei uma fita crepe até o lugar onde queria pintar, e passei uma mistura de verniz vitral e purpurina prateada, esperei um pouco e enquanto ainda estava úmido, joguei um pouco de Glitter®. É importante passar uma camada de verniz (puro) depois do Glitter® para fixar melhor.            



Para completar a mudança, coloquei umas tachinhas na parte de cima, cortei as fivelas e usei essa tirinha para fazer um laço, que foi fixado com uma tachinha.. 
Olhem só como ficou a minha botinha depois de pronta: 


Espero que tenham gostado..
Um beijo rosa..

2 comentários:

  1. Idéia maravilhosa, obrigada por compartilhar
    Gardenia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gardenia, fico feliz por você ter gostado, estou começando o blog agora e pretendo trazer muitas ideais interessantes.. Bjs..

      Excluir

Deixe um recadinho..